Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorros de soldado canadense morto em ataque ao Parlamento ainda esperam o dono voltar pra casa

Nathan Cirillo costumava cuidar de animais abandonados 

Internacional|Do R7

Os cachorros ainda esperam o dono voltar
Os cachorros ainda esperam o dono voltar Os cachorros ainda esperam o dono voltar

Com os focinhos espreitando por embaixo da cerca, os cachorros de Nathan Cirillo esperam paciente pela volta do seu dono — o soldado canadense, porém, nunca vai voltar para casa.

Pode parecer a história do filme “Sempre ao seu lado”, em que o cão de Parker Wilson (Richard Gere) espera pacientemente pela volta do dono sem saber que ele havia morrido, mas o caso é atual. Cirillo, de 24 anos, foi morto na quarta-feira (22) em Ottawa durante um tiroteio no Memorial Nacional da Guerra, próximo ao Parlamento canadense.

De acordo com o site britânico Daily Mail, Cirillo era muito apegado a seus animais e postava várias fotos com eles em sua conta no Instagram.

Os amigos do soldado também contam que ele ajudava cachorros de rua. Recentemente, encontrou um filhote abandonado, cuidou dele e encontrou um novo lar para o pequeno cão.

Publicidade

Cirillo era pai de um menino de seis anos, Marcus. Ele cuidava sozinho da educação da criança com o auxílio da avó, Kathy, pois a mãe do menino não podia mais fazê-lo.

Kathy agora vai ficar com a guarda de Marcus. Ela se responsabilizava por ele quando Cirillo estava trabalhando ou viajando devido a suas obrigações militares.

Publicidade

Capital do Canadá retoma a normalidade após tiroteio que causou morte de soldado

Ataques estremecem imagem pacata do Canadá

Richard Gere em cena do filme Sempre Ao Seu Lado: o amor de um cachorro pelo dono
Richard Gere em cena do filme Sempre Ao Seu Lado: o amor de um cachorro pelo dono Richard Gere em cena do filme Sempre Ao Seu Lado: o amor de um cachorro pelo dono

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.