Internacional Chá de revelação em Dubai recebe críticas por usar tigre

Chá de revelação em Dubai recebe críticas por usar tigre

Vídeo mostra o felino estourando um balão cheio de pó rosa em uma praia nos Emirados Árabes, na última semana

  • Internacional | Do R7

Festa de revelação de sexo gerou críticas em Dubai

Festa de revelação de sexo gerou críticas em Dubai

Reprodução/Instagram

Uma festa de revelação de sexo feita por um casal em Dubai, nos Emirados Árabes, causou grande debate na internet por usar um tigre selvagem no momento de dizer se a criança seria menino ou menina.

Um vídeo compartilhado por um perfil de promoção turística de Dubai mostra uma pipa com balões de gás carregando um balão preto que voa mais baixo. O tigre se aproxima, salta e ataca a bexiga, que explode, espalhando um pó rosa para indicar o sexo feminino do bebê.

As imagens foram gravadas na última semana na praia de Jumeirah, próxima ao hotel Burj Al Arab, um dos prédios mais famosos da cidade, construído em uma ilha artificial no golfo Pérsico.

Internautas fizeram comentários em que condenavam o uso do animal em uma festa particular. "Parem com essas bobagens", disse um. "Qual é o problema das pessoas?", questionou outro.

Um terceiro usuário questionou a legalidade do evento. O responsável por outro perfil de promoção turística disse que "sim, o tigre é cuidado por treinadores em um zoológico privado e é de propriedade da irmã do xeique Mohamed [bin Rashid Al Maktoum]".

Últimas