Eleições EUA 2020

Internacional Comércios colocam tapumes em vitrines em várias cidades dos EUA

Comércios colocam tapumes em vitrines em várias cidades dos EUA

Empresários temem que uma nova onda de protestos e saques ocorram em meio às eleições mais polarizadas dos Estados Unidos

  • Internacional | Do R7

Diversas lojas e comércios temem uma nova onda de protestos e saques nos EUA

Diversas lojas e comércios temem uma nova onda de protestos e saques nos EUA

Reprodução/ Reuters

Empresas e comércios de várias cidades dos Estados Unidos começaram a fechar as vitrines das lojas com tapumes de madeira e a tomar outras medidas de segurança em antecipação a possíveis distúrbios no dia da eleição.

De acordo com a Fox News, em Washington DC, salões de beleza, restaurantes, lojas de roupas e bancos a poucos quarteirões da Casa Branca foram cobertos de madeira compensada no último domingo (1º).

 - Acompanhe a cobertura completa das Eleições EUA 2020 -

Empresários temem que os protestos violentos motins e saques vistos durante o verão em resposta à morte de George Floyd em Minneapolis, bem como a decisão de não acusar oficiais em conexão com a morte de Breonna Taylor em Louisville, ocorram novamente.

Outra cidade que decidiu cobrir suas vitrines foi Denver, conforme reportagem da televisão 9 News. O Departamento de Polícia de Denver (DPD) realizou recentemente uma reunião de segurança para os membros da Downtown Denver Partnership, de acordo com um recente e-mail enviado pela organização.

Últimas