Live JR

Internacional Crise no Afeganistão é tema da 'Live JR' desta sexta-feira (20)

Crise no Afeganistão é tema da 'Live JR' desta sexta-feira (20)

Após duas décadas de disputas, os EUA retiraram as tropas do país asiático e o grupo extremista islâmico Talibã retomou o poder

  • Internacional | Do R7

Após 20 anos, o grupo Talibã reassumiu o controle do Afeganistão

Após 20 anos, o grupo Talibã reassumiu o controle do Afeganistão

EFE/STRINGER

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (20) o doutor em Ciências Políticas pela USP (Universidade de São Paulo) e pesquisador do Centro Dayan da Universidade de Tel Aviv Samuel Feldberg,  diretor do Conselho Acadêmico do Stand With Us Brasil, e Felipe Loureiro, professor e coordenador do curso de Relações Internacionais da USP e coordenador do Observatório da Democracia no Mundo (ODEC-USP).

Em pauta, a crise no Afeganistão. Após quase décadas de disputas, os EUA anunciaram a retirada das tropas do país asiático e o grupo extremista islâmico Talibã retomou o poder, no último domingo (15).

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa Celso Freitas, âncora do Jornal da Record, e o repórter especial Herbert Moraes, ex-correspondente da Record TV em Israel.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Na última semana, o programa debateu a retomada econômica na cidade de São Paulo. Acompanhe:

Últimas