Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Documentário sobre bastidores da Casa Branca destaca fé de Trump

Produtor de "The Trump I Know" diz que entrevistou diversas mulheres que vivem e trabalham com o presidente para destacar sua fé e família

Internacional|Do R7

Documentário promete mostrar bastidores do governo Trump
Documentário promete mostrar bastidores do governo Trump Documentário promete mostrar bastidores do governo Trump

Estreia no início de outubro, nos EUA, o documentário "The Trump I Know" ("O Trump que eu conheço"), filme que busca humanizar e mostrar o outro lado do presidente norte-americano Donald Trump. A produção promete exibir bastidores da Casa Branca e mostrar o ponto de vista das mulheres de sua família e também daquelas que trabalham com ele.

O documentário começou a sair do papel depois que o produtor Joe Knopp conheceu Lara Trump, a nora do presidente. Foi ela quem o apresentou às mulheres da família, às que trabalham no governo e também às que trabalham na campanha pela reeleição de Trump.

"Me interessei pela história quando conheci Lara Trump e ela me contou histórias da família que eu nunca tinha ouvido, isso humanizou tudo", disse ele ao portal Christian Post. Segundo o produtor, parte da ideia da produção é mostrar a fé do presidente e sua família.

O documentário é feito com base em entrevistas que Knopp fez com Lara Trump, mulheres que trabalham e trabalharam no governo como Kellyanne Conway, Mercedes Schlapp, Katrina Pierson, Paula White Cain e Kayleigh McEnany, além do presidente e seus filhos, Donald Jr e Eric Trump.

O filme foi produzido em segredo durante meses. Todos os entrevistados contaram a Knopp como é trabalhar com o presidente e a importância de sua fé dentro da administração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.