Internacional Dois tiroteios nos EUA deixam seis mortos neste domingo (18)

Dois tiroteios nos EUA deixam seis mortos neste domingo (18)

Incidentes ocorreram em Kenosha, condado de Wisconsin, e em Austin, capital do Texas

  • Internacional | Do R7 com Reuters

Carros da polícia na cidade de Kenosha

Carros da polícia na cidade de Kenosha

Reuters

Dois tiroteios deixaram, ao menos, seis mortos nos Estados Unidos neste domingo (18).

O primeiro ataque ocorreu em Kenosha, condado de Wisconsin. De acordo com o jornal local, três pessoas morreram e duas ficaram feridas no bar e restaurante Somers House Tavern.

Ainda segundo o Kenosha News, o xerife David Beth informou que o confronto teve início com o bar lotado. Um homem saiu e voltou com uma arma e começou a atirar por volta de 12h42, horário local. Beth disse ainda que o suspeito estava foragido na manhã de domingo, mas que acreditava que a população local não estava em perigo.

O segundo incidente ocorreu em Austin, capital do Texas. Pelo menos três pessoas foram mortas. A polícia informou que seus agentes estavam “na cena de um incidente ativo com tiros” na região noroeste da cidade.

O Departamento de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Austin-Travis afirmou que “três pacientes adultos” morreram no local em que os tiros ocorreram pouco antes do meio-dia, horário local, segundo relatos.

“Nenhum outro paciente foi registrado ou localizado neste momento”, acrescentou o departamento, pelo Twitter, cerca de uma hora depois das primeiras notícias do incidente. A polícia pediu que moradores evitem a área.

Últimas