Por que um bilionário chinês é acusado pela ex-namorada de ter 300 filhos?
Casal viveu junto por 14 anos, sem oficializar o relacionamento no registro civil
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O empresário Xu Bo voltou ao centro das atenções na China depois que sua ex-namorada afirmou que ele seria pai de mais de 300 filhos. A declaração surgiu após Xu tentar reivindicar 300 milhões de yuans, o equivalente a US$ 42 milhões, da ex-namorada Tang Jing. O caso envolve um dos nomes mais conhecidos da indústria de jogos da China.
Nascido em 1977, Xu construiu a própria carreira sem completar o ensino secundário. Ele criou o jogo Fantasy Westward Journey, que se tornou um dos maiores sucessos do país, e fundou a empresa Duoyi Network em 2006. A companhia chegou a registrar receitas anuais de quase 2 bilhões de yuans e lucros líquidos superiores a 1 bilhão de yuans em 2017.
LEIA MAIS
Xu e Tang se conheceram em 2009 em um site de encontros. Tang dizia ser estudante. Eles viveram juntos por 14 anos, sem oficializar o relacionamento no registro civil. A relação terminou em meio ao conflito financeiro que levou à acusação sobre a suposta ‘paternidade em série’.
A declaração de Tang ganhou repercussão por envolver um empresário de alto perfil e por levantar dúvidas sobre a disputa envolvendo o patrimônio do casal.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
