Eleições EUA 2020

Internacional Eleições EUA: acompanhe ao vivo o último debate entre Trump e Biden

Eleições EUA: acompanhe ao vivo o último debate entre Trump e Biden

R7 e Record News transmitem diretamente da cidade de Nashville o embate entre os dois candidatos à presidência dos EUA

  • Internacional | Do R7

Candidatos à Presidência se enfrentam em último debate antes das eleições

Candidatos à Presidência se enfrentam em último debate antes das eleições

Fotos: Reuters

Os candidatos à Presidência dos EUA, Donald Trump e Joe Biden se enfrentam nesta quinta-feira (22), a partir das 22h, no último debate antes das eleições no país, realizadas em novembro. 

Clique para assistir ao debate

O debate acontece na cidade de Nashville, no Tennessee, e tem transmissão da Record News e do R7, com tradução simultânea para o português.

Essa será a primeira vez que os dois se encontrarão depois que o presidente Donald Trump contraiu covid-19.

Na última semana, no dia 15, os dois tinham um segundo debate marcado, mas Trump se recusou a participar de um debate virtual e eles fizeram comícios separados.

O primeiro debate entre os dois foi marcado pelas interrupções de Trump cada vez que Biden tentava responder às perguntas do mediador. Depois das críticas, os organizadores decidiram que no debate desta noite o microfone do adversário ficará mudo enquanto o outro está respondendo.

Entre as pautas deste debate estão a pandemia do novo coronavírus; disputas raciais, que se tornaram um tema essencial depois dos protestos antirracistas de junho; mudanças climáticas; família; projetos para a segurança nacional e liderança.

Últimas