Em Miami, loja especializada vende itens essenciais da pandemia

Estabelecimento foi criado depois da quarentena no Estado e vende máscaras personalizáveis, álcool em gel, luvas, escudos faciais e mais

Loja em Miami vende produtos para a pandemia

Loja em Miami vende produtos para a pandemia

Reprodução/TV WSVN

Com a reabertura dos shoppings e centros comerciais em Miami, nos Estados Unidos, uma nova loja no shopping Aventura chamou a atenção da mídia local: a Covid-19 Essentials.

A loja abriu logo após o fim da quarentena no Estado e diz ter todos os produtos essenciais e necessários para os consumidores se protegerem durante a pandemia do coronavírus, como máscaras personalizáveis, álcool em gel, termômetros infravermelhos, escudos faciais, luvas, esterilizadores de celular e outros produtos.

“Tudo o que é relacionado a covid-19 nós temos”, disse um dos empresários responsáveis pela loja, Nadav Benimetzky, ao canal WSVN.

Assim como em todas as lojas, antes de entrar é preciso checar a temperatura do cliente. O dispositivo instalado do lado de fora do estabelecimento consegue conferir até mesmo se o consumidor está sem máscara.

“A demanda estava lá. Todo mundo estava procurando por máscaras e álcool e tudo o que tivesse a ver com a covid-19”, disse Benimetzky.