Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emboscada no México deixa pelo menos 13 policiais mortos

Autoridade afirmou que instituição responderá ao ataque do crime organizado "com toda força e com o respaldo da legitimidade"

Internacional|Da EFE

Comboio patrulhava a região para combater os grupos criminosos que operam na área
Comboio patrulhava a região para combater os grupos criminosos que operam na área Comboio patrulhava a região para combater os grupos criminosos que operam na área

Uma emboscada do crime organizado deixou pelo menos 13 policiais mortos na quinta-feira (18) no estado Central, no México, segundo o secretário de Segurança da região, Rodrigo Martínez-Celis.

"O comboio patrulhava a região para combater os grupos criminosos que operam na área. Até agora, temos informações sobre a morte de oito membros da Secretaria de Segurança e cinco membros da Procuradoria Geral do Estado do México", afirmou Martinez-Celis em um vídeo.

O secretário confirmou que o carro-patrulha emboscado no município de Coatepec Harinas sofreu um ataque do crime organizado.

"Este ataque é uma afronta contra o Estado mexicano. Responderemos com toda a força e com o respaldo da lei e da legitimidade", disse a a autoridade, que informou que as autoridades federais estão envolvidas na investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.