Internacional EUA: Homem vai responder pelo assassinato de mulher e filhas

EUA: Homem vai responder pelo assassinato de mulher e filhas

Chris Watts, 33, alegou que matou a esposa por raiva depois que ela teria matado a filha caçula; promotoria rechaça a alegação

Chris Watts: acusado de 3 homicídios

Chris Watts: acusado de 3 homicídios

Reuters/Departamento Polícia de Weld/16-08-18

Chris Watts, 33, foi formalmente acusado nesta segunda-feira (20) de ter assassinado a mulher e as duas filhas pequenas na semana passada. A audiência aconteceu em Weld, no Colorado (EUA).

Na denúncia, apresentada pelo procurador de Weld, Michael Rourke, Watts vai responder por três assassinatos: da esposa, Shanann Watts, 34, e das filhas Bella, 4, e Celeste, 3.

Ele também foi acusado de interrupção ilegal de gravidez, já que Shanann estava grávida de 15 semanas quando foi morta.

Troca de acusações

Em uma audiência preliminar, Watts disse que enforcou a esposa até a morte em um surto de raiva. Ele alega que teria flagrado Shannan matando a filha menor, Celeste, sufocada, e que Bella já estaria morta. Segundo ele, ela cometeu o crime para se vingar do pedido de divórcio apresentado por ele. A promotoria, no entanto, rechaça essa versão.

Watts também responderá por adulterar a cena do crime e por ocultar os cadáveres. Os corpos foram encontrados na área da empresa de petróleo onde o acusado trabalhava até semana passada, até ser demitido.

Problemas domésticos

Chris e Shannan Watts vinham tendo problemas financeiros e, em 2015, chegaram a abrir um processo de falência, segundo a CNN.

Segundo familiares, o casal faria uma festa para revelar o sexo do bebê no último fim de semana. O terceiro filho seria um menino e já tinha até nome escolhido: Niko.

Acompanhe o noticiário internacional no R7

Watts chegou a dar entrevistas como pai e marido desesperado que não teria notícias da mulher e das filhas. Horas depois de dar uma entrevista para uma emissora de televisão, ele foi preso como único suspeito dos crimes.

Últimas