Internacional EUA: Menino cai de penhasco e é resgatado com poucos arranhões

EUA: Menino cai de penhasco e é resgatado com poucos arranhões

Garoto de 4 anos caminhava com a família na trilha Princess Arch, no estado do Kentucky, quando escorregou e caiu em penhasco

  • Internacional | Lucas Ferreira, do R7

Pai do menino desceu o penhasco para salvar o filho

Pai do menino desceu o penhasco para salvar o filho

Reprodução Facebook/Wolfe County Search & Rescue Team

Um menino de 4 anos despencou, na última sexta-feira (15), de um penhasco enquanto caminhava com os pais na trilha Princess Arch, no estado do Kentucky, Estados Unidos. O garoto caiu de uma altura de 21 metros, mas foi resgatado com apenas alguns arranhões.

De acordo com os pais da criança, a família caminhava pela trilha quando o menino escorregou e caiu no penhasco. O garoto atingiu algumas “saliências” antes de chegar ao chão, o que pode ter amenizado o impacto.

Em seguida, o pai do menino desceu o penhasco para resgatar o filho e o carregou até uma rodovia estadual que passa perto do parque em vez de escalar de volta para a trilha. Já na estrada, equipes de busca aguardavam os dois para realizar os primeiros socorros.

Segundo o grupo de resgate e buscas do condado de Wolfe, o menino estava bastante comunicativo após o incidente e contou que era um grande fã de super-heróis. O garoto foi examinado em um hospital local logo depois e recebeu alta para se recuperar do susto em casa.

Últimas