Internacional EUA: Resgate de 27 cães que seriam sacrificados viraliza na internet

EUA: Resgate de 27 cães que seriam sacrificados viraliza na internet

Americana retirou os animais de um canil no Alabama, embarcou todos em um avião de pequeno porte e os levou para a Flórida

  • Internacional | Lucas Ferreira, do R7

Cães não pararam quietos em voo

Cães não pararam quietos em voo

Reprodução TikTok/Cassandra Bergeron

Uma americana salvou 27 filhotes de cachorro que seriam sacrificados e lotou um avião de pequeno porte para levá-los do estado do Alabama para a Flórida. O voo de 40 minutos foi gravado pela ativista Cassandria Bergeron e mostra alguns cãezinhos muito animados com o passeio.

A missão de resgate foi realizada em julho, mas divulgada somente no mês de setembro. Bergeron e mais três pessoas, contando o piloto, participaram do voo.

Para resgatar o maior número possível de cachorros, Bergeron não levou casinhas para transportar os cãezinhos. Isso fez com que os animais tenham vindo soltos dentro do avião.

@cassventures

Rescue flight! All puppies have been adopted 殺

♬ Good Day - Nappy Roots

“Eu me senti abençoada. Eu não queria pousar”, confessou Bergeron ao site Daily Paws. “Eu não parei de sorrir por nenhum momento.”

O vídeo de Bergeron alcançou em poucos dias a marca de 13 milhões de visualizações no TikTok. Todos os cãezinhos, que foram levados para abrigos de Orlando, na Flórida, acharam um novo lar.

Segundo o Daily Mirror, canis do sul dos Estados Unidos estão enfrentando lotação dos abrigos e precisando sacrificar os animais. Michael Young, piloto do avião que ajudou Bergeron, já salvou mais de 7 mil cães do Alabama

Últimas