Internacional EUA: Tiroteio em fábrica deixa 5 mortos além do atirador

EUA: Tiroteio em fábrica deixa 5 mortos além do atirador

Segundo testemunhas, um funcionário de 45 anos teria disparado diversos tiros dentro do edifício; 5 policiais ficaram feridos e o suspeito morreu

Tiroteio em fábrica deixa diversos feridos nos EUA

Polícia cercou o prédio onde fica a fábrica de válvular em Aurora (EUA)

Polícia cercou o prédio onde fica a fábrica de válvular em Aurora (EUA)

Reprodução via Reuters

Um homem abriu fogo e matou pelo menos 5 pessoas dentro de uma fábrica de válvulas hidráulicas e encanamentos em Aurora, a cerca de 50km de Chicago, no estado de Illinois (EUA), na tarde desta sexta-feira (15). De acordo com a polícia, o suspeito morreu em uma troca de tiros.

Segundo a chefe da polícia de Aurora, Kristen Ziman, diversas pessoas foram baleadas, incluindo cinco policiais, que estão fora de perigo. Outro policial se feriu no joelho durante a ação. Ainda não há informações sode quantos ficaram feridos, nem o estado de saúde das vítimas.

Leia mais: Sobrevivente brasileira relembra massacre de Parkland 1 ano depois

Uma testemunha disse à CNN qie o atirador seria um funcionário, que teria usado uma pistola com mira laser, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A polícia identificou o atirador como Gary Martin, 45, que seria um funcionário da empresa. Ainda não existem informações sobre o motivo que teria ledado ao tiroteio.