Internacional Ex-premiê italiano Berlusconi se recupera da covid-19

Ex-premiê italiano Berlusconi se recupera da covid-19

Magnata testou negativo e está esperando segundo resultado para confirmação final. Berlusconi ficou internado no início do mês

Reuters
Berlusconi se recupera do coronavírus

Berlusconi se recupera do coronavírus

Flavio Lo Scalzo/Reuters - 14.9.2020

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi se recuperou da covid-19, disse uma fonte familiarizada com o assunto à Reuters nesta quarta-feira (7).

O magnata da mídia, que passou a primeira quinzena de setembro em um hospital de Milão antes de retornar para casa sob quarentena, agora testou negativo para o vírus e está esperando o resultado de um segundo exame para confirmação final, disse a fonte.

Berlusconi, de 84 anos, desenvolveu pneumonia dupla e ficou internado no hospital San Raffaele, de Milão, por mais de 10 dias.

Ele não comparecerá ao casamento nesta quarta-feira de seu filho mais novo, Luigi, que também contraiu o vírus no mês passado, mas está considerando participar do jantar em família organizado para a noite, afirmou a fonte.

Acredita-se que Berlusconi tenha contraído o coronavírus enquanto estava de férias na ilha mediterrânea da Sardenha, que registrou um surto de infecções durante o verão.

Últimas