Internacional Explosão acaba com sessão de fotos de noiva em Beirute; veja o vídeo

Explosão acaba com sessão de fotos de noiva em Beirute; veja o vídeo

Imagens mostram a noiva sorridente, até que a explosão pode ser ouvida e o buquê e a parte de baixo do vestido voam empurrados pela corrente de ar

  • Internacional | Do R7, com Reuters

Explosão acaba com sessão de fotos de noiva em Beirute

Explosão acaba com sessão de fotos de noiva em Beirute

Reprodução/Vídeo

A noiva Israa Seblani posava sorrindo em seu vestido de noiva em uma praça no centro de Beirute após seu casamento no Le Gray Hotel, quando a explosão de terça-feira (4) na zona portuária da capital libanesa acabou com tudo.

Beirute tem 100 desaparecidos e 300 mil sem casa após explosão

A imagem captada pelo cinegrafista da cerimônia mostra o buquê estrategicamente posicionado para a sessão de fotos e vídeo. Então, a explosão pode ser ouvida e o buquê e a parte de baixo de seu vestido voam empurrados pela corrente de ar.

Sessão de fotos acontecia no centro de Beirute

Sessão de fotos acontecia no centro de Beirute

Reprodução/Vídeo

O cinegrafista corre e é possível ver fumaça e detritos na rua, bem como prédios danificados. A noiva é rapidamente levada para um edifício.

O governo do Líbano e a Cruz Vermelha informaram nesta quarta-feira (5) que as explosões na zona portuária de Beirute causaram mais de 100 mortes e que quatro mil pessoas ficaram feridas.

A explosão foi a mais poderosa de todos os tempos em Beirute, uma cidade ainda marcada pela guerra civil sofrendo com o colapso econômico e o aumento das infecções por coronavírus.

Em discurso, o primeiro-ministro libanês Hasan Diab pediu a todos os países e amigos do Líbano que ajudem o país com a devastação causada pela explosão que Beirute sofreu ontem e afirmou que os libaneses estão "lidando com uma verdadeira catástrofe", que além de ter destruído o porto, deixou ruas, prédios e praças arruinadas por toda a cidade.

Últimas