Família real publica imagens da infância da rainha Elizabeth 2ª

No dia em que a rainha completou 94 anos. o perfil da família real no Instagram colocou no ar registros raros da infância dela 

A rainha Elizabeth 2ª em uma de suas últimas aparições públicas, em março

A rainha Elizabeth 2ª em uma de suas últimas aparições públicas, em março

Neil Hall / EFE - EPA - 9.3.2020

Ao completar 94 anos nesta terça-feira (21), a rainha Elizabeth 2ª teve um aniversário diferente dos que está acostumada. Ao invés de desfiles e eventos públicos, ela permaneceu recolhida a um de seus castelos por causa da pandemia de coronavírus.

No entanto, para não deixar a data passar em branco, o perfil oficial da família real no Instagram postou um vídeo com imagens raras da infância e início da adolescência da então princesa brincando no quintal, depois em diversos outros momentos com sua irmã, a princesa Margaret

A mensagem postada no perfil diz o seguinte:

"Obrigado por suas mensagens hoje, nmo 94º aniversário da rainha.

Nestes registros pessoais, podemos ver a rainha (então princesa Elizabeth) brincando com sua família, incluindo sua irmã mais nova, princesa Margaret.

Chefe da Comunidade Britânica, Líder das Forças Armadas, chefe de Estado em 16 países e a monarca de reinado mais duradouro da história britânica. Esposa, mãe, avó e bisavó. Feliz aniversário, sua Majestade!"