Internacional Furacão Michael deixa dois mortos e avança para as Carolinas

Furacão Michael deixa dois mortos e avança para as Carolinas

Equipes de resgate começaram a vasculhar os destroços deixados pelo furacão de categoria 4 nesta quinta-feira (11). Número de mortos pode subir

Furacão Michael deixa dois mortos e avança para as Carolinas

Furacão está avançando para as Carolinas, nos EUA

Furacão está avançando para as Carolinas, nos EUA

Jonathan Bachman/Reuters - 11.10.2018

O furacão Michael atingiu a Flórida nesta quarta-feira (10) e deixou dois mortos, uma menina na Georgia e um homem na Flórida. As informações são da rede de TV CNN.

As equipes de resgate começaram a vasculhar os destroços deixados pelo furacão de categoria 4 nesta quinta-feira e muitos temem que o número de mortos aumente.

Segundo a mídia local, o homem teria morrido quando uma árvore caiu sobre sua casa e a menina por destroços que atingiram uma casa na Georgia.

De acordo com a CNN, este é o terceiro furacão mais poderoso a atingir os Estados Unidos.

Cerca de 700 mil pessoas estão sem energia nos estados da Flórida, Alabama e Georgia.

Após atingir a Flórida e a Georgia, Michael, que na manhã desta quinta-feira foi rebaixado para tempestade tropical com ventos reduzidos a 96 km/h, está avançando para as Carolinas, que ainda estão se recuperando da passagem do furacão Florence, que atingiu os dois estados no mês passado e deixou pelo menos 50 mortos. 

Os governadores da Carolina do Norte e do Sul instruíram os moradores a se prepararem para chuvas pesadas e ventos dignos de uma tempestade.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão

Furacão Michael: veja imagens da passagem da tempestade pelos EUA

    Access log