Internacional Harry entrou para a 'sociedade da privação de sono', brinca William

Harry entrou para a 'sociedade da privação de sono', brinca William

Segundo na linha de sucessão do trono britânico disse ter muitos conselhos para dar a irmão mais novo, mas ainda não conheceu sobrinho

William e Kate Middleton são pais de três crianças

William e Kate Middleton são pais de três crianças

Ben Stansall/Pool via Reuters - 7.5.2019

O príncipe William disse nesta terça-feira (7) que tem "muitos conselhos" a dar ao irmão na nova missão de pai e brincou que agora Harry faz parte da "sociedade da privação de sono".

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico foi perguntado sobre o nascimento do sobrinho em um evento no sul de Londres, onde esteve com a esposa, Kate Middleton, com quem tem três filhos: George, Charlotte e Louis.

William disse estar muito feliz com a chegada do primeiro filho de Harry com a ex-atriz americana Meghan Markle e adiantou que espera conhecer o sobrinho em breve, quando "as coisas se acalmarem".

"Estou muito orgulhoso e feliz em dar as boas-vindas ao meu próprio irmão à sociedade da privação de sono que é cuidar dos filhos", ironizou.

Sobre os conselhos ao irmão, William disse que tem muitos, mas afirmou que o principal desejo é que o casal possa aproveitar a alegria que a chegada de um filho proporciona.

Kate concordou e disse que esse é um "momento muito especial". Segundo ela, a primavera "é uma época excelente" para se ter bebês.

A duquesa de Cambridge confessou que está curiosa para conhecer o menino e reconheceu que os primeiros dias após o nascimento de um primeiro filho podem ser um pouco estressantes.

O príncipe Charles, o avô, que está na Alemanha com a esposa, Camilla, também não conheceu a criança ainda.

"Não poderia estar mais feliz com a notícia. Queremos conhecer o bebê quando voltarmos", disse ele, o primeiro na linha de sucessão ao trono.

Harry, de 34 anos, e Meghan, de 37, planejam apresentar publicamente o bebê nos próximos dias, mas ainda não informaram se isso será feito em coletiva de imprensa ou com fotos publicadas nas redes sociais.

Enquanto isso, as casas de apostas britânicas dão como nomes favoritos para o recém-nascido - que é o sétimo na linha de sucessão ao trono - Alexander ou Spencer, após o clássico Artur ter sido desbancado.