Internacional Hóspede pede e ganha brincadeira de ‘caça ao tesouro’ de hotel

Hóspede pede e ganha brincadeira de ‘caça ao tesouro’ de hotel

Equipe de hospedagem escondeu cinco maçãs no quarto do tiktoker Tommy, que sofreu para conseguir achar todas as frutas

Maçã na chaleira foi a última encontrada pelo tiktoker Tommy

Maçã na chaleira foi a última encontrada pelo tiktoker Tommy

Reprodução TikTok/Tommy Mode Activated

O tiktoker australiano Tommy Mode Activated pediu à equipe de hospedagem do hotel onde ficaria, em Melbourne, na Austrália, que o ajudasse a brincar de caça ao tesouro. Antes de chegar ao local, o influencer enviou um e-mail ao hotel pedindo para que escondessem maçãs em seu quarto, o que foi feito com muito empenho pelos funcionários, em 2019.

Segundo Tommy, que divulgou a brincadeira apenas agora, esta seria uma forma de fazer com que ele esquecesse um pouco do trabalho e focasse em algo diferente. Ao chegar no hotel, o tiktoker foi imediatamente surpreendido pelas risadas da recepcionista que perguntou para ele se o influencer era o garoto das maçãs.

Quando entrou no quarto, Tommy se deparou com um bilhete que dizia que “lar é onde as maçãs estão escondidas”. Dessa forma, o tiktoker já iniciou a caçada pelas acomodações.

A primeira maça foi encontrada em um cofre, enquanto a segunda e a terceira estavam embaixo das cobertas e no freezer, respectivamente. A quarta, por sua vez, foi localizada em uma gaveta da mesa de cabeceira da cama.

O trabalho da equipe de hospedagem em esconder as maçãs foi tão bom que Tommy só encontrou a quinta no dia seguinte, dentro de uma chaleira.

O influencer registrou toda a caçada e publicou no TikTok, onde a brincadeira teve mais de 9 milhões de visualizações, 1,8 milhão de curtidas e 7 mil comentários.

Últimas