Incêndio em fábrica mata pelo menos 10 pessoas em Bangladesh

Corpos foram encontrados nos escombros. Tragédia ocorre três dias depois de tragédia similar ocorrida nos arredores de Daca, no mesmo país

Incêndio em Daca deixou 17 mortos

Incêndio em Daca deixou 17 mortos

Monirul Alam / EFE - 28.3.2019

Um novo incêndio em fábrica em Bangladesh deixou pelo menos dez mortos neste domingo (15), apenas três dias depois de tragédia similar ocorrida no país, em que foram registrados 17 óbitos, nos arredores de Daca.

Os Bombeiros divulgaram que o fogo em uma fábrica de ventiladores localizada na cidade de Gazipur começou por volta de 17h45 local (8h45 de Brasília).

Ainda de acordo com os responsáveis pelo resgate, quando as chamas foram controladas, os corpos de dez pessoas foram localizados nos escombros, no segundo andar da instalação.

"É um prédio de três andares, com uma cobertura de telhas de metal, com apenas um ponto de saída. A fábrica não tinha licença contra incêndios", afirmou o chefe da divisão do serviço de Bombeiros e Defesa Civil, Debashis Bardhan.

Na quinta-feira, 17 pessoas morreram por causa de outro incêndio, em uma fábrica de produtos de plástico, localizada nos arredores de Daca. EFE