Internacional Meghan Markle assistiu de casa ao funeral do príncipe Philip

Meghan Markle assistiu de casa ao funeral do príncipe Philip

Duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry, que está grávida, não pôde comparecer à cerimônia por recomendações médicas

  • Internacional | Do R7

Meghan Markle não compareceu ao funeral

Meghan Markle não compareceu ao funeral

Reprodução/YouTube

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, não pôde comparecer ao funeral do príncipe Philip, neste sábado (17), porém, assistiu à cerimônia de casa para prestar as últimas homenagens ao avô do marido. As informações são da revista People.

Rainha Elizabeth 2ª se despede do marido, príncipe Philip

Ainda de acordo com a publicação, a Duquesa de Sussex não foi liberada pelo médico para viajar. Ela está grávida do segundo filho do casal.

Harry e Meghan enviaram uma coroa de flores e uma carta escrita a mão para a Capela de São Jorge, onde aconteceu a cerimônia em homenagem ao príncipe Philip. 

A relação de Harry e Meghan com a família real ficou estremecida após a saída do casal da monarquia, em 19 de fevereiro deste ano. 

A situação ficou ainda mais dramática após uma entrevista concedida por Harry e Meghan à apresentadora de TV Oprah Winfrey, exibida em 7 de março pelo canal CBS. Na ocasião, o casal alegou, entre outras coisas, que um membro um membro da família real teria feito um comentário racista sobre o filho do casal, Archie.

Últimas