Crise na Venezuela

Internacional Menina de 7 meses morre por covid-19 na Venezuela

Menina de 7 meses morre por covid-19 na Venezuela

Seis pessoas morreram no país nas últimas 24 horas, incluindo um senhor de 85 anos e três idosos na faixa dos 70 anos

Bebê de 7 meses morre por covid-19 na Venezuela

Bebê de 7 meses morre por covid-19 na Venezuela

Pixabay

Uma menina de 7 meses morreu em decorrência da covid-19 na Venezuela, elevando para 1.202 o número de vítimas da doença no país, conforme revelou na terça-feira a vice-presidente executiva, Delcy Rodríguez.

No total, seis pessoas morreram nas últimas 24 horas, incluindo duas mulheres, uma de 63 anos do estado de Apure e outra de 72, de Lara, explicou Rodríguez, em seu relatório diário publicado no Twitter.

Um homem de 77 anos no estado de Falcón, outro 85, em Trujillo, e um terceiro na ilha de Nueva Esparta, um arquipélago no coração do Caribe, também morreram.

Por outro lado, informou que, nas últimas 24 horas, as autoridades detectaram 406 novas infecções do novo coronavírus na Venezuela, das quais 402 são casos comunitários e quatro são "importados".

Dos quatro casos "importados", dois chegaram do Brasil pela fronteira terrestre do estado de Bolívar, outro da Colômbia, pela passagem de fronteira localizada em Táchira, e a quarta pessoa chegou em voo do México, um dos países com autorização aérea para conexões.

Últimas