Eleições EUA 2020

Internacional Mulher é presa após usar menores para roubar cartazes de Trump

Mulher é presa após usar menores para roubar cartazes de Trump

Os cartazes roubados foram encontrados no carro da mulher durante uma abordagem, após uma investigação que identificou a placa do veículo 

  • Internacional | Do R7

Imagem divulgada pela polícia mostra cartazes da campanha de Trump roubados

Imagem divulgada pela polícia mostra cartazes da campanha de Trump roubados

Divulgação/ Polícia do Condado de Montgomery

Uma mulher foi presa no último domingo (27) por supostamente usar seis crianças para roubar cartazes de campanha de Trump das casas das pessoas, de acordo com o gabinete do xerife do Condado de Montgomery. A notícia é da Fox News.

Deana Algarin, de 45 anos, é acusada de seis crimes: colocar em risco o bem-estar de uma criança, posse criminosa de propriedade roubada, pequeno furto, porte de maconha, bem como duas citações por violações do cinto de segurança envolvendo crianças menores de 15 anos.

- Acompanhe a cobertura completa das Eleições EUA 2020 - 

A prisão de Algarin aconteceu após uma investigação sobre cartazes da campanha de Trump roubados em Montgomery e no condado de Schenectady.

Um policial do estado de Nova York parou Algarin na rodovia 103 depois que os oficiais do condado de Montgomery conseguiram identificar a placa do seu veículo. Os cartazes foram encontrados dentro do carro de Deana, disse o gabinete do xerife.

Últimas