Namorada e 2 filhos de Silvio Berlusconi estão com covid-19

Deputada, que namora ex-presidente italiano, está cumprindo quarentena na mansão em Arcore. Filhos estão na mansão da família na Sardenha

Namorada e filhos de Berlusconi estão com covid-19

Namorada e filhos de Berlusconi estão com covid-19

Claudio Onorati/ EFE 12.2.2008

Dois dos filhos do ex-presidente da Itália, Silvio Berlusconi, assim como a namorada atual do magnata, a deputada Marta Fascina, também apresentaram resultado positivo para o novo coronavírus, assim como o político conservador.

A informação foi veiculada nesta quinta-feira (3) pelo jornal italiano Corriere della Sera.

Fascina, que namora Berlusconi há alguns meses, também cumpre período de isolamento na mansão do empresário de telecomunicações, localizada na cidade de Arcore, perto de Milão.

Ontem, o partido do ex-presidente, Forza Italia, confirmou a infecção de Berlusconi, que passou por dois testes de diagnóstico para o novo coronavírus após se encontrar com o empresário Flavio Briatore, que também deu positivo para o patógeno.

Dois dos filhos do magnata, Barbara, de 36 anos, e Luigi, de 31, também estão contaminados e cumprem quarentena em outra mansão da família, localizada na Costa Esmeralda, na ilha da Sardenha.

Hoje, o ex-presidente se manifestou, falou que está se sentindo bem e mantendo discussões por telefone com companheiros de partido e políticos da oposição, às vésperas das eleições regionais e municipais.

"Continuo minha batalha", disse Berlusconi, segundo o jornal Corriere della Sera.