Internacional Pastora diz que Trump não 'teme citar Deus', ao contrário de Biden

Pastora diz que Trump não 'teme citar Deus', ao contrário de Biden

Para neta do reverendo Billy Graham, Trump tem 'fé inabalável', enquanto projeto de Biden para os EUA não dá espaço para os fiéis

Cissie Graham fez discurso durante a convenção do Partido Republicano

Cissie Graham fez discurso durante a convenção do Partido Republicano

Divulgalção via Reuters - 25.8.2020

Cissie Graham Lynch, neta do evangelista Billy Graham, disse em uma entrevista para a rede norte-americana Fox News nesta sexta-feira (28), que a eleição presidencial dos EUA, em novembro, será especialmente importante para os eleitores evangélicos.

Leia também: Trump diz que, se for reeleito, vai tentar um terceiro mandato

Segundo ela, o partido republicano "não tem vergonha de Deus". Ela foi uma das oradoras durante a convenção nacional do partido esta semana, que oficializou a candidatura do presidente Donald Trump à reeleição.

"Agradeço ao presidente Trump e à sua coragem e sua fé inabalável em Deus", disse a pastora. Ela também afirmou sobre os adversários, Joe Biden e Kamala Harris, que "a visão deles para o país não tem espaço para pessoas de fé".

Para exemplificar, ela acusou o governo de Barack Obama, que tinha Biden como vice-presidente, de "abrir as portas para a perseguição contra os fiéis deste país, por isso digo a todos os cristãos que não podemos deixar essa eleição passar em branco".

Últimas