Internacional Polícia alemã busca suspeito que esfaqueou dois homens

Polícia alemã busca suspeito que esfaqueou dois homens

Vítimas de ataque em Erfurt, cidade no leste da Alemanha, foram para um hospital e um helicóptero está ajudando nas buscas

Circunstâncias precisas do crime ainda são desconhecidas

Circunstâncias precisas do crime ainda são desconhecidas

Freepik

Dois homens foram feridos a facadas nesta segunda-feira (28) em Erfurt, no leste da Alemanha, por um agressor que fugiu e é procurado pela polícia após um ataque cujas circunstâncias precisas ainda são desconhecidas.

As duas vítimas têm 45 e 68 anos e foram transferidas para um hospital local, segundo informou a imprensa alemã.

A polícia busca com um helicóptero o suposto autor do ataque, que segundo testemunhas teria entre 20 e 30 anos de idade. Além disso, alguns meios de comunicação locais relataram que o agressor falava em alemão.

O ataque aconteceu três dias depois que três mulheres morreram na cidade de Würzburg, no sul da Alemanha, e outras sete pessoas ficaram feridas pelo ataque a faca de um somali de 24 anos.

Neste caso, as autoridades alemãs estão mantendo abertas as vias de investigação sobre a alegada motivação islâmica do ataque e também à possibilidade que o autor tinha problemas psicológicos.

O ataque aconteceu na tarde da última sexta-feira (25), quando o jovem, sozinho e com uma grande faca, começou a atacar as pessoas sem dizer uma palavra.

Últimas