Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia alemã busca suspeito que esfaqueou dois homens

Vítimas de ataque em Erfurt, cidade no leste da Alemanha, foram para um hospital e um helicóptero está ajudando nas buscas

Internacional|Da EFE

Circunstâncias precisas do crime ainda são desconhecidas
Circunstâncias precisas do crime ainda são desconhecidas Circunstâncias precisas do crime ainda são desconhecidas

Dois homens foram feridos a facadas nesta segunda-feira (28) em Erfurt, no leste da Alemanha, por um agressor que fugiu e é procurado pela polícia após um ataque cujas circunstâncias precisas ainda são desconhecidas.

As duas vítimas têm 45 e 68 anos e foram transferidas para um hospital local, segundo informou a imprensa alemã.

A polícia busca com um helicóptero o suposto autor do ataque, que segundo testemunhas teria entre 20 e 30 anos de idade. Além disso, alguns meios de comunicação locais relataram que o agressor falava em alemão.

O ataque aconteceu três dias depois que três mulheres morreram na cidade de Würzburg, no sul da Alemanha, e outras sete pessoas ficaram feridas pelo ataque a faca de um somali de 24 anos.

Publicidade

Neste caso, as autoridades alemãs estão mantendo abertas as vias de investigação sobre a alegada motivação islâmica do ataque e também à possibilidade que o autor tinha problemas psicológicos.

O ataque aconteceu na tarde da última sexta-feira (25), quando o jovem, sozinho e com uma grande faca, começou a atacar as pessoas sem dizer uma palavra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.