Internacional Polícia dos EUA prende seis idosos por balbúrdia e sexo em parque

Polícia dos EUA prende seis idosos por balbúrdia e sexo em parque

Grupo de 5 homens e uma mulher foi detido em uma área de conservação no estado de Connecticut e vai responder por atentado ao pudor

Polícia dos EUA prende seis idosos por balbúrdia e sexo em parque

Os idosos foram presos em uma área de conservação na cidade de Fairfiels

Os idosos foram presos em uma área de conservação na cidade de Fairfiels

Divulgação

Um grupo de seis idosos — cinco homens e uma mulher, com idades entre 62 e 85 anos — foi detido na semana passada pela polícia de Fairfield, no estado de Connecticut (EUA).

A polícia chegou ao local por meio de denúncias da população e flagrou os idosos fazendo sexo em um parque público. Eles vão responder por atentado ao pudor e perturbação da paz.

Leia também: Idoso argentino ganha carrinho para passear com seu cachorro deficiente

Segundo a imprensa local, Daniel Dobbins, 67, Otto Williams, 62, Charles Ardito, 75, John Linartz, 62, Richard Butler, 82, e Joyce Butler, 85, estavam na Área de Conservação Grace Richardson, em Fairfield, quando foram presos.

O grupo foi levado à delegacia e liberado em seguida, com a condição de voltar em outra data para prestar esclarecimentos.

Passagem pela polícia

Daniel Dobbins já havia sido acusado de atentado ao pudor em 2017, após ser flagrado caminhando nu em outro parque da região. Na época, ele alegou aos policiais que estava sem roupa por "razões médicas".

De acordo com o jornal Connecticut Post, a polícia apurou que o parque onde os idosos foram presos aparece em vários sites da região como um local para encontros em público e sexo.