Polícia explode porta do quarto e flagra atirador morto, mostra áudio
Atirador tinha 19 fuzis em seu quarto, além de centenas de munições
Internacional|Do R7

Um áudio do rádio da polícia metropolitana de Las Vegas, obtido pelo jornal americano USA Today, revela que os agentes explodiram a porta do quarto do hotel Mandalay Bay, no 32° andar, para capturar o Stephen Paddock.
Foi de lá que o atirador fez os disparos que mataram pelo menos 59 pessoase deixaram mais de 500 feridas em Las Vegas.
A gravação mostra movimentos calculados dos policiais. "Vou me sentar na porta do quarto do suspeito. Preciso que todos que estiverem na entrada fiquem atentos. Precisamos estourar a porta e ver se conseguimos alguma resposta desse cara".
Momentos depois, acontece a explosão que estourou a porta do hotel. Ao entrar, os agentes encontraram Paddock morto com um tiro dado por ele.
Autoridades já consideram o maior tiroteio em massa na história dos EUA. Os tiros foram disparados durante o Route 91 Harvest Festival, um evento de música country, próximo ao hotel e cassino Mandalay Bay, por volta das 2h30, horário de Brasília (22h30 de domingo, hora local).
Stephen Paddock,de 64 anos, era da cidade de Mesquite, a 130 km de Las Vegas. De acordo com informação do jornal "The New York Times" e da Ansa, ele tinha 19 fuzis em seu quarto no hotel, além de centenas de munições.
Espectadores do show, muitos com sangue nas roupas, entraram em estado de choque após o ataque. Alguns disseram que no momento, o barulho dos tiros parecia com o de fogos de artifício, como contou Steve Smith, turista de 45 anos de Phoenix, no Arizona, que pegou um voo para assistir ao espetáculo.