Príncipe Charles vai levar Meghan Markle ao altar no casamento real

Cerimônia será realizada neste sábado (19) na capela St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra

Atriz e príncipe vão se casar no sábado

Atriz e príncipe vão se casar no sábado

Reuters

A família real informou, em comunicado oficial divulgado na manhã desta sexta-feira (18), que o príncipe Charles vai levar a atriz Meghan Markle ao altar no dia do casamento real dela com Harry.

Segundo o comunicado, Meghan pediu ao princípe de Gales que a levasse ao altar e Charles está feliz em fazer este papel.

Também em comunicado, a família real informou que o pai de Meghan, Thomas Markle, não vai ao casamento por problemas de saúde

Meghan e o príncipe Harry vão se casar na capela St. George no sábado (19). Os sobrinhos do príncipe George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, serão a dama de honra e o pajem da cerimônia. 

História do casal

Meghan e Harry se conheceram em junho de 2016em Londres, em um encontro às cegas planejado por uma amiga em comum. Em novembro de 2017, o casal anunciou o noivado. 

A partir de então, Meghan e Harry começaram a cumprir a agenda de compromissos oficiais da família real. 

Em 14 de maio deste ano, a rainha Elizabeth divulgou o documento consentindo a união de seu neto com Meghan Markle. O texto é ornado com flores simbolizando as nações de origem de Harry e Meghan.

Tênis e minissaia: veja fotos do estilo de Meghan antes de Harry