Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter impressiona ao fazer cobertura da guerra na Ucrânia em seis idiomas; veja vídeo

Philip Crowther informa telespectadores em inglês, luxemburguês, espanhol, português, francês e alemão

Internacional|Letícia Sepúlveda, do R7

Repórter luxemburguês Philip Crowther impressiona ao divulgar notícias em seis idiomas
Repórter luxemburguês Philip Crowther impressiona ao divulgar notícias em seis idiomas Repórter luxemburguês Philip Crowther impressiona ao divulgar notícias em seis idiomas

O repórter de televisão luxemburguês Philip Crowther, de 41 anos, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao fazer a cobertura da guerra na Ucrânia em seis idiomas.

Crowther reside em Washington, nos Estados Unidos, e é correspondente internacional da agência de notícias AP (Associated Press). Em várias emissoras, o poliglota também informou sobre a tensão entre a Rússia e o Ocidente e, posteriormente, começou a acompanhar a invasão russa do território ucraniano.

Filho de pai inglês e mãe alemã, ele se destacou anteriormente pela cobertura de temas como diplomacia americana, política e assuntos da atualidade.

O vídeo que Crowther publicou no Twitter em que faz a cobertura da guerra na Ucrânia — em inglês, luxemburguês, espanhol, português, francês e alemão — conta com mais de 25 milhões de visualizações. Veja abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.