Internacional Senador dos EUA diz que OVNI em vídeo não foi criado por humanos

Senador dos EUA diz que OVNI em vídeo não foi criado por humanos

Registro reconhecido pelo Pentágono como verdadeiro mostra um objeto de formato triangular voando pelo céu na costa da Califórnia

  • Internacional | Sofia Pilagallo, do R7*

Imagens foram feitas em julho de 2019 por militares norte-americanos da Marinha

Imagens foram feitas em julho de 2019 por militares norte-americanos da Marinha

Reprodução/Twitter

O Pentágono confirmou em abril deste ano que o objeto em formato triangular filmado voando na costa da Califórnia por militares da marinha é verdadeiro. A possível visita de seres alienígenas ao planeta Terra chamou a atenção do senador democrata Martin Heinrich, que pede uma investigação a fundo do caso.

"É muito intrigante. Eu não sei o que é, mas sempre que pilotos da Força Aérea Americana descrevem algo que não parece obedecer às leis da física, acho que isso é algo que precisa ser investigado a fundo", disse em entrevista ao portal TMZ.

Heinrich afirma que o OVNI (objeto voador não identificado) flagrado no vídeo pelo militares norte-americanos não parece ser algo criado por humanos.

"Não consigo imaginar que o que vemos no vídeo pertença a algum governo. Você certamente não iria querer um humano ou qualquer ser vivo dentro de algo que se move e muda de direção tão rapidamente", completa.

Além desse vídeo, outros dois registros de OVNIs foram publicados pelo Departamento de Defesa no final do mês passado. Em declaração, o órgão norte-americano afirmou que a decisão procura "esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se o material que circulava era real ou não, ou se há mais nos vídeos”. "Os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem classificados como 'não identificado'", completou.

O Departamento de Defesa dos EUA afirma não discutir publicamente os registros feitos por seus funcionários com o intuito de manter a segurança das operações que ainda estão em andamento, apesar de confirmar a veracidade do material que circula pela internet.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Pablo Marques

Últimas