Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa feridos em mercado na Suécia

Autoridades policiais lançaram uma operação de emergência e bloquearam local

Internacional|Do R7

Houve denúncias em 2015 de que tráfico de pessoas agia na cidade
Houve denúncias em 2015 de que tráfico de pessoas agia na cidade Houve denúncias em 2015 de que tráfico de pessoas agia na cidade

Um homem armado abriu fogo em um mercado lotado na Suécia, nesta quinta-feira (12) por volta das 22h40 (17h40 de Brasília), deixando ao menos quatro feridos, segundo informaram os jornais britânicos.

A região afetada foi a de Ehrenbuschsgatan, no centro da cidade de Trelleborg. Autoridades policiais lançaram uma operação de emergência para ajudar as vítimas, evacuar o local e encontrar o atirador.

Segundo o porta-voz da polícia, Fredrik Bratt, os policiais receberam vários relatos sobre o tiroteio e, ao chegarem ao local, se depararam com várias pessoas feridas a bala.

Trelleborg, no sul da Suécia, é uma cidade que abriga inúmeros refugiados, a maioria crianças. Houve denúncias, em outubro de 2015, de que várias delas haviam desaparecido.

Publicidade

Aeroporto é evacuado na Suécia por explosivos em mala

A suspeita recaiu em grupos criminosos envolvidos com tráfico de pessoas na Europa, que estariam utilizando os imigrantes como alvos para seus negócios ilícitos.

Gangue de mascarados racistas espanca refugiados na capital da Suécia; veja vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.