Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em hospital do Texas foi alarme falso, diz polícia dos EUA

Autoridades americanas cercaram o hospital, mas nenhuma evidência de suspeitos ou disparos foi encontrada no local

Internacional|Do R7

Hospital foi cercado por viaturas policiais
Hospital foi cercado por viaturas policiais Hospital foi cercado por viaturas policiais

A polícia de Austin, no Texas, desmentiu na noite desta sexta-feira (30) um suposto tiroteio no Hospital Seton, nos Estados Unidos. A polícia local confirmou o chamado para o incidente e afirmou que enviou agentes para a unidade de saúde.

Pelo Twitter, o Departamento de Polícia do Texas confirmou que foi até o local para fazer uma varredura na região. Ainda segundo a instituição, o hospital foi fechado como "medida de precaução" após o chamado.

O Serviço Médico de Emergência do Condado de Austin-Travis pediu à população local que evite a área e busque rotas alternativas, para que as autoridades consigam se deslocar pela região sem maiores problemas.

Cerca de uma hora após o início da ocorrência, a polícia de Austin descartou qualquer risco de tiroteio na unidade de saúde.

"Os policiais protegeram o local e ele está seguro. Este não foi um incidente de atirador ativo. Não há relatos de feridos, as estradas devem ser abertas em breve. Os recursos foram mobilizados como medida de precaução", publicou a instituição no Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.