Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio em shopping nos EUA deixa três mortos

Criminoso usava uma máscara branca e um colete à prova de balas e carregava uma espingarda

Internacional|

O tiroteio causou pânico entre os clientes do centro comercial, que é um dos maiores da região
O tiroteio causou pânico entre os clientes do centro comercial, que é um dos maiores da região O tiroteio causou pânico entre os clientes do centro comercial, que é um dos maiores da região (Craig Mitchelldyer/AFP)

Um homem não identificado protagonizou na terça-feira (11) um tiroteio em um shopping no estado do Oregon, nos Estados Unidos, onde matou duas pessoas e feriu outra antes de cometer suicídio.

O tiroteio ocorreu por volta das 15h30 (horário local, 21h30 de Brasília) no centro comercial Clackamas Town Center, perto da cidade de Happy Valley, nos arredores de Portland, disse um porta-voz da cidade, Steve Campbell.

O tenente James Rhodes, do Condado de Clackamas, disse à imprensa que não dará mais detalhes sobre o suspeito até o fim das investigações, mas disse que se trata de "um homem adulto" que se suicidou.

— Posso confirmar que o atirador morreu por um aparente ferimento de bala autoinfligido. Tudo indica que a Polícia não fez disparos no centro comercial.

Publicidade

Segundo testemunhas, o criminoso usava uma máscara branca e um colete à prova de balas e carregava uma espingarda quando invadiu o shopping através da loja Macy's.

Leia mais notícias de Internacional

Publicidade

O tiroteio causou pânico entre os clientes do centro comercial, que é um dos maiores da região de Portland e por onde passaram nesta terça-feira cerca de 10 mil pessoas, segundo as autoridades.

As imagens da emissora CNN mostravam vários veículos de emergência e ambulâncias que foram enviados ao centro comercial, enquanto agentes policiais iniciavam a evacuação do complexo. 

Publicidade

Quer ficar bem informado? Leia mais

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.