Internacional Tiroteio em supermercado deixa ao menos 10 mortos no Colorado (EUA)

Tiroteio em supermercado deixa ao menos 10 mortos no Colorado (EUA)

Pelo menos um policial estava entre os mortos no tiroteio com um suspeito, segundo informações das autoridades locais

  • Internacional | Da AFP

A polícia cercou o mercado após tiros serem disparados

A polícia cercou o mercado após tiros serem disparados

Chet Strange / Getty Images via AFP - 22.3.2021

Uma extensa operação policial foi realizada na tarde desta segunda-feira (22) no entorno de um supermercado na cidade de Boulder, no estado do Colorado (EUA), onde foram ouvidos tiros, informou a polícia. Segundo o canal norte-americano ABC News, pelo menos dez pessoas morreram. Entre elas, um policial morreu em confronto com o atirador.

Agentes foram ao local após receberem uma denúncia sobre a presença de um atirador no estacionamento do supermercado King Soopers, nesta cidade localizada no pé das Montanhas Rochosas, informou uma fonte policial à rede de televisão ABC.

Os agentes teriam sido alvos de disparos, revelou a fonte, que não confirmou a informação sobre possíveis feridos. Dezenas de membros das forças de segurança cercaram o supermercado meia hora depois dos primeiros tiros.

Imagens transmitidas ao vivo durante a operação por uma testemunha presente no local mostravam pelo menos uma pessoa, um homem vestindo apenas shorts, sendo escoltado para fora da loja por agentes com as mãos algemadas nas costas e o que parecia ser uma leve lesão na perna.

Últimas