Internacional Tiroteio no 3º andar de shopping em Nova Jersey (EUA) deixa dois feridos

Tiroteio no 3º andar de shopping em Nova Jersey (EUA) deixa dois feridos

Autoridades locais acreditam que caso esteja relacionado a outro ataque ocorrido na semana, que deixou dois feridos e fechou escolas

Tiroteio em shopping de Nova Jersey deixa dois feridos

Ataque ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira

Ataque ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira

Google Maps

Duas pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (11) em um shopping em Jersey City, Nova Jersey (EUA). De acordo com o site da FOX News, dois suspeitos foram detidos pela polícia.

O tiroteio aconteceu por volta das 18h, após uma briga no terceiro andar do shopping Newport Center Mall. Segundo a polícia local, uma das vítimas teria sido baleada no abdômen, e a outra, no braço. Ambos foram atendidos no hospital Jersey City Medical Center.

Um dos atingidos seria Jalil Holmes, suspeito de estar envolvido com outro ataque ocorrido na quarta-feira (9), que deixou dois feridos e fechou escolas, de acordo com informações do portal de notícias locais NJ. As autoridades locais acreditam que, por haver o envolvimento de Holmes, os dois casos possam ter ligação. 

De acordo com o chefe da polícia de Jersey City, Michael Kelly, os casos poem estar ligados à violência de gangues da cidade. 

Em coletiva, Kelly afirmou ter dois suspeitos sob custódia, mas não tem certeza se o atirador que iniciou o ataque está entre eles.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Marcos Sergio Silva

    Access log