Eleições EUA 2020

Internacional Trump promete reduzir impostos e preços de remédios se for reeleito

Trump promete reduzir impostos e preços de remédios se for reeleito

Em comício no Estado de New Hampshire, presidente faz promessas de campanha e críticas a candidato da oposição

  • Internacional | Sophia Camargo, do R7

Donald Trump em comício em Londonderry, New Hampshire, neste domingo (25)

Donald Trump em comício em Londonderry, New Hampshire, neste domingo (25)

Leah Millis/Reuters - 25/10/2020

O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição pelo Partido Republicano, Donald Trump, fez um comício neste domingo (25) em Londonderry, no Estado de New Hampshire. A nove dias da data oficial da eleição que irá eleger o novo presidente dos Estados Unidos, o presidente fez algumas promessas de campanha e críticas ao candidato da oposição Joe Biden, do Partido Democrata.

Pelo Twitter, o candidato compartilhou algumas das promessas feitas no discurso:

“No meu segundo mandato, aprovarei outra redução história de impostos para a classe média”, disse.

Também prometeu baixar o preço dos medicamentos.

O atual presidente norte-americano fez críticas a como a mídia trataria com mais “benevolência” o candidato democrata Joe Biden. "Fazem a perguntas sobre 'sabores de sorvete' a ele. Não me fazem perguntas como essa”, disse.

Também questionou como Biden pode fazer um acordo com a China “se tirou dinheiro deles para si mesmo? Seu filho [referência a Hunter Biden, filho de Joe Biden] saiu com 1,5 bilhão de dólares!”

Há duas semanas, Trump pediu que o procurador-geral do país abrisse investigação para apurar denúncia que atinge família Biden.

Neste sábado (24), Donald Trump votou com dez dias de antecedência na Florida. Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório e os eleitores podem enviar o voto pelo Correio. A votação antecipada na Florida começou o dia 19 de outubro, mas a data oficial da votação é dia 3 de novembro.

Últimas