Internacional Urso invade casa na Califórnia e é expulso por dois cachorrinhos

Urso invade casa na Califórnia e é expulso por dois cachorrinhos

Segundo dona da residência, esta não é a primeira vez que se depara com um animal deste tipo em seu quintal

Ação foi gravada pelas câmeras de segurança da casa

Ação foi gravada pelas câmeras de segurança da casa

Reprodução: YouTube

Um urso invadiu a residência de um casal nas colinas de Pasadena, na Califórnia, nos Estados Unidos, e foi expulso por dois cachorros pequenos da raça Terrier. A situação inusitada foi flagrada pelas câmeras de segurança da residência e postada no YouTube.

No vídeo, é possível ver que o urso entra no imóvel pelo quintal e toma um gole de uma fonte de água antes de entrar na cozinha e inspecionar outros cômodos da casa. É nessa hora que o animal é surpreendido pelos dois cachorros do casal, Squirt e Mei Mei, que começam a latir furiosamente e a persegui-lo.

Em entrevista à CNN, a dona da casa, Regina Miller, contou que esta não é a primeira vez que se depara com um urso em seu quintal. No ano passado, por exemplo, ela se deparou com o animal "tirando um cochilo" na piscina infantil dos netos.

"Ele caminhou pelo quintal, foi até a piscina e colocou a pata na água. Depois, se inclinou e se deitou. Parecia muito contente e refrescado", afirmou. "Foi legal ver aquilo e ótimo que eu tinha a minha câmera comigo para capturar o momento."

Em seu canal no YouTube, Regina compartilha com o mundo os diversos momentos que teve a casa invadida por ursos. Ela relatou à CNN que já foi surpreendida também por vários outros animais comuns na região, como veados, raposas e esquilos.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Pablo Marques

Últimas