Coronavírus

Internacional Viajantes cantam para pessoas sem máscara expulsas de voo nos EUA

Viajantes cantam para pessoas sem máscara expulsas de voo nos EUA

Ao som de "Hey Hey Na Na", policiais retiraram dois passageiros de voo que sairia de Miami em direção à cidade de Houston 

  • Internacional | Lucas Ferreira, do R7, com informações da Agência EFE

Voo tinha como destino Houston

Voo tinha como destino Houston

Reprodução Twitter/Only in Dade

Passageiros de um avião nos Estados Unidos mostraram sua alegria ao cantar em coro durante a expulsão de duas pessoas que se recusaram a usar máscaras em um voo entre as cidades de Miami e Houston.

Aos risos, os passageiros da aeronave cantaram o clássico “Na Na Hey Hey” da banda Bananarama. No vídeo também é possível ver um dos viajantes fazendo o sinal de tchau com as mãos enquanto a polícia retirava a dupla.

Segundo informações da agência EFE, a aeronave já estava em voo e precisou voltar ao aeroporto de Miami para deixar as duas pessoas que desrespeitavam as regras federais norte-americanas de proteção contra a covid-19.

Confira abaixo o vídeo do momento da expulsão dos passageiros que descumpriram a regra do uso de máscaras dentro do avião.

Segundo a America Airlines, empresa responsável pelo voo, a tripulação pediu aos dois passageiros que usassem as máscaras, mas ambos teriam se negado a cumprir com as normas federais. Ainda em comunicado, a companhia aérea agradeceu pelo profissionalismo de seus tripulantes e pediu desculpa aos outros passageiros pelo incômodo.

Últimas