CORONAVÍRUS

JR 24H

ENTRETENIMENTO

LIFESTYLE

ESPORTES

PODCASTS

BLOGS

RECORD TV

+R7

Internacional

Vídeo mostra homens escalando muro 'invencível' de Trump 

Presidente disse que construção na fronteira fora testada por 'alpinistas de primeira classe': 'Esse muro não pode ser escalado. É muito, muito difícil'

Era Trump

Do R7
Reprodução/Twitter

Homens subiram muro em segundos

Um vídeo que mostra dois homens supostamente escalando, em poucos segundos, um muro entre a fronteira do México e dos Estados Unidos que o presidente Donald Trump já descreveu como "invencível", tornou-se viral desde quarta-feira (4).

A gravação foi publicada pelo jornalista J. Omar Ornelas no Twitter. Segundo o portal Mediaite, em setebro, o presidente Donald Trump visitou a região onde as imagens foram filmadas — de Otay Mesa, em San Diego, ao norte da divisa — para elogiar a "invencibilidade" da barreira que estava sendo construída.

Leia mais: O muro de Trump: situação na fronteira dos Estados Unidos com o México justifica a ‘emergência nacional’ a ser decretada?

Trump chegou a dizer que a construção fora testada por "alpinistas de primeira classe". "Esse muro não pode ser escalado. É muito, muito difícil", declarou o presidente, segundo o Mediaite.

Em sua publicação, que já foi curtida mais de 66.000 vezes e comentada 26.600 vezes só no Twitter, Ornelas escreveu "este é o novo muro construído na fronteira Estados Unidos-México". Os homens das imagens parecem utilizar uma escada. Veja abaixo.

Publicidade
Ir para versão mobile