Novo Coronavírus

Internacional Confira os centros de vacinação mais incomuns ao redor do mundo

Confira os centros de vacinação mais incomuns ao redor do mundo

Locais como o Castelo do Drácula, um shopping e até mesmo um ônibus aquático endossam a lista de lugares inusitados 

Algumas cidades ao redor do mundo estão tendo de criar centros de vacinação em locais nunca imaginados antes para atender a demanda de pessoas que receberão os medicamentos anti-covid.

O castelo do Drácula, localizado em Bran, na Romênia, é um destes locais inusitados.

"Eu já estava planejando vir ao castelo e acho que foi um especial de dois por um. Pude ver o castelo de graça e ao mesmo tempo ser vacinado. Foi um sonho realizado”, destacou Fernando Orozco, visitante.

Outros pontos de vacinação um tanto quanto diferentes são um ônibus aquático característico de Veneza, na Itália,  um Shopping localizado na cidade de Manama, capital do Bahrein e o estádio Groupama, que pertence ao Lyon, clube de futebol francês.

"Esta é a primeira vez que eu tenho a chance de vir ao estádio Groupama. É um golpe de sorte, ver o que está à nossa volta, é excepcional. Para nós e para todas as pessoas que vêm, é um momento bastante estressante. Este cenário nos ajuda a superar isso mais rapidamente”, afirmou o voluntário Stan Bouchet.

A Abadia de Westminster, em Londres, no Reino Unido, completa a lista de centros de vacinação mais incomuns ao redor do mundo.

Últimas