Internacional Mulheres são cercadas por grupo de tubarões em praia na Flórida

Mulheres são cercadas por grupo de tubarões em praia na Flórida

Animais nadaram por alguns instantes ao redor do flutuador onde as banhistas estavam e depois foram embora; ninguém ficou ferido

Três mulheres foram cercadas por um grupo de tubarões-martelos enquanto descansavam em um flutuador na costa do mar de uma praia em Pensacola, na Flórida, Estados Unidos. A mãe de uma delas registrou o ocorrido.

No vídeo, é possível ver que Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks, como foram identificadas, só puderam assistir, impotentes, enquanto os animais sondavam a área. Casie afirmou ao jornal Fox News que estava com o pé quebrado.

"Um velejador começou a gritar 'tubarão!', e então, um grupo começou a gritar 'tubarão!'", afirmou Lacey. "Quando percebemos, eles estavam bem atrás de nós."

"Eu estava tipo 'Senhor, nos proteja! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja'", disse Qyuston.

"É muito raro ter um grupo de tubarões-martelo passando perto de você, então é algo que acontece vez na vida", afirmou Casie.

As banhistas estimam que havia pelo menos sete-tubarões, alguns deles com até 2,5 metros de comprimento, que nadaram ao redor do flutuador por alguns instantes e depois foram embora. Ninguém ficou ferido.

Últimas