Angélica assume desconforto com possível candidatura de Huck, mas considera “espécie de chamado”

Apresentadora afirmou que deixaria sua carreira para apoiar o marido como candidato, mas diz que há medo com relação ao atual entendimento público sobre política   O post Angélica assume desconforto com possível candidatura de Huck, mas considera “espécie de chamado” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Apresentadora afirmou que deixaria sua carreira para apoiar o marido como candidato, mas diz que há medo com relação ao atual entendimento público sobre política  

Jornal Opção

Jornal Opção

Jornal Opção

Apresentadores Luciano Huck e Angélica | Foto: reprodução

Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora Angélica falou abertamente, pela primeira vez, sobre a possibilidade de ter o marido, o também apresentador Luciano Huck como candidato à Presidência da República. A estrela global afirma que a possibilidade não é um desejo, mas que seria uma honra.

“Nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, afirmou Angélica, acrescentando: “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”.

Para Angélica, o apresentador também não teria o sonho de ser presidente, mas que a “vontade de ajudar” pode guiar ele até o posto quando for a hora apropriada. Ela considera ainda que não crê em “salvador da pátria” e afirma não saber se o Brasil estava preparado e se ele estava preparado para o Brasil que teria que governar: “Essas coisas têm a sua hora”, considera a apresentadora.

Caso o marido se candidate, Angélica avalia a possibilidade de abandonar a televisão, entendendo que a carreira seria diretamente impactada.

O post Angélica assume desconforto com possível candidatura de Huck, mas considera “espécie de chamado” apareceu primeiro em Jornal Opção.