Assembleia convoca diretor da Saneago para esclarecer venda de 49% das ações da empresa

Presidente da Comissão de Obras quer explicações sobre detalhes do projeto  O post Assembleia convoca diretor da Saneago para esclarecer venda de 49% das ações da empresa apareceu primeiro em Jornal Opção.

Presidente da Comissão de Obras quer explicações sobre detalhes do projeto 

Jornal Opção

Jornal Opção

Jornal Opção

Ricardo Soavinski diretor-presidente da Saneago

A Comissão de Obras da Assembleia Legislativa aprovou, na tarde desta quinta-feira, 10, a convocação do diretor-presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, para audiência pública marcada para do dia 17, no Auditório Costa Lima, às 9h. Ele foi convocado para esclarecer o Projeto de Lei que prevê a venda de 49% das ações da Saneago para a iniciativa privada.

O presidente da comissão, Antônio Gomide, diz querer detalhes sobre o projeto e seus impactos para Goiás. Uma das questões levantadas pelo deputado é o prazo para término das obras da empresa no Estado, além das metas para que a estatal cumpra seu papel social. “Principalmente neste momento queremos promover o debate dentro do Legislativo sobre tão importante tema”, explicou Antônio Gomide.

A comissão também contou também com os deputados Amauri Ribeiro, Charles Bento e Vinicius Cirqueira.

O post Assembleia convoca diretor da Saneago para esclarecer venda de 49% das ações da empresa apareceu primeiro em Jornal Opção.