Em Goiânia, trabalhadores e estudantes de instituições federais de ensino realizam ato contra cortes

Ato compõe o calendário da paralisação de 48 horas nas instituições de ensino O post Em Goiânia, trabalhadores e estudantes de instituições federais de ensino realizam ato contra cortes apareceu primeiro em Jornal Opção.

Ato compõe o calendário da paralisação de 48 horas nas instituições de ensino

Jornal Opção

Jornal Opção

Jornal Opção

Foto: Divulgação

Servidores e estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IFGoiano) realizam ato nesta quinta-feira, 3, contra os cortes do orçamento da educação e as ameaças de rebaixamento de salários e privatização da educação. A atividade terá apresentações culturais, aulão de rua e passeata e terá início às 16 horas na Praça Universitária.

O ato compõe o calendário da paralisação de 48 horas proposto pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Instituições Federais de Ensino de Goiás (SINT-IFESgo) e tem o intuito de mostrar para a população o conteúdo, o conhecimento desenvolvido pelas nossas instituições públicas de ensino.

O post Em Goiânia, trabalhadores e estudantes de instituições federais de ensino realizam ato contra cortes apareceu primeiro em Jornal Opção.