Governador celebra os 56 anos de Ouro Verde com entrega de benefícios à comunidade

Ronaldo Caiado fez a entrega oficial de recursos destinados ao recapeamento asfáltico no município, além de um caminhão pipa e dois ônibus escolares O governador … O post Governador celebra os 56 anos de Ouro Verde com entrega de benefícios à comunidade apareceu primeiro em Jornal Opção.

Ronaldo Caiado fez a entrega oficial de recursos destinados ao recapeamento asfáltico no município, além de um caminhão pipa e dois ônibus escolares

Assinatura de convênio Santa Casa. Foto: Lucas Diener

O governador Ronaldo Caiado participou de festa de comemoração dos 56 anos da emancipação política de Ouro Verde, a 58 quilômetros da capital, com a entrega de benefícios. Durante o evento, ele entregou R$ 1 milhão em recapeamento asfáltico – 25 mil metros de ruas asfaltadas –, além de cheque no valor de R$ 300 mil, para a aquisição de um caminhão pipa, e das chaves de dois ônibus escolares. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares destinadas por ele na época em que era senador da República.

Para celebrar o aniversário da cidade, o Governo do Estado realizou também mais uma edição do Mutirão Social – Governo em Ação, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). “Levar a cidadania ao interior do nosso Estado de Goiás, esse é o meu objetivo maior”, disse Caiado.

O governador destacou que a regionalização dos serviços e a garantia de qualidade de vida em todas as cidades do interior são compromisso do seu governo. “Nós não podemos admitir mais essa política migratória para as grandes cidades. Esse é o viés da minha gestão. Não é uma política de concentrar, é uma política de expandir as ações do Estado, priorizando os municípios mais carentes de Goiás”, observou.

A população de Ouro Verde teve acesso a serviços como emissão de Passaporte do Idoso, Carteira de Trabalho, Carteira de Identificação do Autista, emissão de boletos do Detran e Ipasgo, Passe Livre Intermunicipal da Pessoa com Deficiência, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Identidade e CPF.

Durante o evento, o governador participou ainda do descerramento das placas de inauguração da Unidade de Reabilitação Municipal Joaquim Nosso e da academia ao livre Lays Silva Oliveira, projetos que servirão à Secretaria Municipal de Educação, à Secretaria de Assistência Social, levando benefícios a toda comunidade local.

(com informações da Secom)

O post Governador celebra os 56 anos de Ouro Verde com entrega de benefícios à comunidade apareceu primeiro em Jornal Opção.