Projeto que prevê descontos no ISSQN será votado na Câmara de Goiânia

Benefício poderá ser concedido a empresas que fazem doações a organizações que trabalham com acolhimento de mulheres, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade O post Projeto que prevê descontos no ISSQN será votado na Câmara de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Benefício poderá ser concedido a empresas que fazem doações a organizações que trabalham com acolhimento de mulheres, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Jornal Opção

Jornal Opção

Jornal Opção

Foto: Augusto Diniz/Jornal Opção

A Câmara Municipal de Goiânia irá votar na quinta-feira, 26, um projeto de lei de autoria da vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) que autoriza a concessão de descontos no valor do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) a empresas instaladas em Goiânia que fazem doações a organizações que trabalham com acolhimento de mulheres, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

É a primeira votação da matéria, e caso seja aprovada ao final do processo, os descontos no ISSQN poderão chegar a 50%. Empresas que também venham a ser instaladas na capital também são contempladas.

“A lei é um incentivo para que o empresariado da capital continue a contribuir com trabalhos importantes a não encerrarem as suas atividades. O objetivo, portanto, é incentivar que as empresas continuem doando a projetos que vêm prestando enorme contribuição social para nossa cidade”, explica a parlamentar.

O post Projeto que prevê descontos no ISSQN será votado na Câmara de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.