SP: CPI do metanol começa nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal
O delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, e o secretário municipal de Segurança Urbana, Orlando Morando, serão os primeiros a prestar depoimento
Boletim JR 24H|Do R7
Começa nesta terça-feira (28), na Câmara Municipal de São Paulo, a CPI do metanol. O delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, e o secretário municipal de Segurança Urbana, Orlando Morando, serão os primeiros a prestar depoimento. Aqui no estado já são 44 casos confirmados de intoxicação por metanol após o consumo de bebidas alcoólicas, e nove mortes.
443 suspeitas já foram descartadas. Atualmente, 10 casos seguem sob investigação, incluindo duas mortes: um paciente de 49 anos em Piracibaca e outro homem de 32 anos em São Vicente. No país já são 58 casos confirmados e 15 mortes.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



