Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

General Augusto Heleno é o convidado do JR Entrevista desta quarta (29)

Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional fala sobre a participação dos militares da ativa no governo. É a partir das 22h30

JR Entrevista|Do R7

General Augusto Heleno é o convidado do JR Entrevista desta quarta-feira (29)
General Augusto Heleno é o convidado do JR Entrevista desta quarta-feira (29) General Augusto Heleno é o convidado do JR Entrevista desta quarta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29), o JR Entrevista recebe o General Augusto Heleno, atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

Na conversa com Thiago Nolasco e Yuri Achcar, Heleno fala sobre as atribuições do GSI e a participação dos militares da ativa no governo de Jair Bolsonaro.

O programa é exibido de segunda a sexta-feira, e traz, a cada dia, entrevistas com personalidades de destaque dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Gravado nos estúdios da Record TV Brasília, o JR Entrevista tem, aproximadamente, uma hora de duração. Os principais trechos das entrevistas vão ao ar primeiramente no Jornal da Record, transmitido pela Record TV, a partir de 19h45 para todo o Brasil, e também na edição de meia-noite.

Publicidade

Estes destaques ainda estão presentes nas redes sociais da Record TV.

A versão integral é exibida a partir de 22h30, simultaneamente na Record News, no Portal R7, no PlayPlus e no canal do Jornal da Record no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.